Trocas e Devoluções

 A Lehá Concept se preocupa em oferecer produtos de qualidade e que a experiência de compra dos nossos clientes seja a melhor possível! Mas sabemos que eventuais problemas acontecem, por isso te damos a possibilidade de troca de produtos por arrependimento ou avaria.

Confira nossa política de trocas e devoluções:

Política de Troca e Devolução

Nossa política de trocas e devoluções preserva os direitos do consumidor, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Para solicitar a troca ou a devolução do seu produto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente e siga as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Motivos para Troca:

- Insatisfação ou Desistência

- Produto recebido com avaria por transporte ou defeito de fabricação


1. Insatisfação ou desistência

Para efetuar troca por insatisfação ou arrependimento o consumidor deverá observar os seguintes pontos:

O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Expirado este prazo as solicitações não serão analisadas.
O Produto deve ser encaminhado em embalagem original, sem indícios de uso.
Como Proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 98950-2535 ou e-mail (sac@lehaconcept.com.br) para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.

O frete de devolução será por conta do cliente.

Atenção: Caso o mesmo não esteja dentro dos padrões acima descritos ou haja qualquer sinal de uso, não se fará necessário a Lehá Concept aceitar a devolução.

2. Produto com avaria ou defeito

Caso observado violação no pacote do produto, favor não aceitar a encomenda, que voltará para a loja automaticamente. Entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.

Caso observado defeito ou avaria no ato da entrega, também deve não aceitar a encomenda. Entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.

Se o defeito ou avaria for observado após a entrega, entrar em contato com nossos canais de atendimento. Nos reservamos no direito de pedir foto ou vídeo que mostre o defeito da peça. No caso de defeito confirmado e contato feito dentro do prazo de 7 DIAS CORRIDOS após a entrega do produto, vamos gerar um código de envio reverso. O frete fica por conta da Lehá Concept.

Como entrar em contato: Por nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 98950-2535 ou e-mail (sac@lehaconcept.com.br) para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.

Poderá ser efetuada troca do produto, de acordo com a disponibilidade em estoque.

DEVOLUÇÃO DE COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO: Será gerado um crédito para nova compra

DEVOLUÇÃO DE COMPRAS MERCADO PAGO, BOLETO BANCÁRIO ou PIX: Será gerado um crédito para nova compra

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Lehá Concept - CNPJ: 18.515.097/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail